Fotografar um casamento é antes de mais nada um grande desafio, envolve muita técnica, feeling, um olhar apurado e as vezes uma pitada de sorte. Além claro de participar de momentos únicos na vida das pessoas.
É apaixonante, pelo lado da técnica, onde mais poderia fazer fotos de moda, still, jornalisticas, portraits entre outros tantos estilos em um só evento? Sem contar as possibilidades criativas que me são oferecidas, luz natural, flash, ambas ....
É apaixonante, pelo lado do feeling, enfim, em um casamento todos seus sentidos aguçados.
É apaixonante, pelo olhar que apuramos a cada novo casamento, onde evoluimos muito e parece que os sentimentos são cada vez mais evidentes e "clicáveis".
É apaixonante, pela sorte que as vezes temos em captar momentos que são únicos na vida do casal e dos que os cercam.
É apaixonante, por que para sempre aquele casal vai ficar o resto da vida olhando para as fotos de um dia único e tãoo especial para eles, são fotos, são documentos de família e são eternas enquanto durem.
É apaixonante, por tantos motivos que não os conseguiria colocar em um único post.
Em resumo, é algo que eu faço com muito muito prazer, e que as poucos cada vez mais são valorizados nós os fotografos de casamento, por terem que praticar tantas qualidades e facetas em tão pouco tempo.
Me dei a liberdade de abusar dos clichés, mas que as vezes são insubistituíveis, mas o que importa é gostar do que se faz não é? E pular de cabeça nisto!