4.8.09

Gastromotiva !

E ae galera,

Hoje fui fotografar a feira Brasil Promotion.
Lá conheci o trabalho de um grupo que me impressionou e me deu muita vontade de poder trabalhar com eles, troquei umas figurinhas e acho que vale muito mais que um post.

A Gastromotiva é uma organização sem fins lucrativos, que investe na educação de cidadãos em situação de “invisibilidade social”. O programa capacita jovens para o mercado de trabalho, incentivando-os a abrir negócios gastronômicos em suas comunidades de origem. A viabilização do projeto se dá por meio de um bufê, venda de produtos e parcerias institucionais. Oferecem um serviço contemporâneo, de alta qualidade, e a cima de tudo Social.

Portanto, antes de tudo, entre no site e no blog , conheça a proposta e as várias histórias de vida mudadas por meio dessa iniciativa, se você esta em busca de um bufê para seu casamento ou envento não custa fazer quem sabe um orçamento.

Deixo claro que este post não é uma propaganda, ou qualquer outra coisa do tipo, eu apenas achei sensacional a iniciativa do criador do projeto David Hertz e acho que vale muito a pena todos conhecerem nem que seja para tirar-mos uma lição de vida!

mais informações:
http://www.gastromotiva.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário