2.9.09

Série dicas para os noivos

Dica para os noivos:
Episódio de hoje, Fumaça na pista!

A fumaça na pista de dança em um casamento é um assunto bastante complicado. Várias vezes traz problemas para o pessoal da foto e do vídeo.
O que acontece é que toda vez que o DJ ou técnico de iluminação jogam fumaça ela funciona como difusora espalhando toda a luz de vídeo ou flash, sem contar a cortina que pode simplesmente desaparecer com as pessoas.

E aqui vai a dica:
o casal deve conversar anteriormente com seus contratados (DJ ou pessoal da iluminação) e pedir que não soltem o tal efeito em momentos cruciais tais como: a valsa, brinde, corte do bolo e buquê.

A fumaça faz sim parte do evento mas deve ser utilizada com parcimônia, caso contrário o registro da sua festa pode ficar prejudicado nestes momentos importantes. Geralmente eu converso com os responsáveis pela fumaça e já combino com eles, e na maioria das vezes eles são super abertos e receptivos, mas em outras os mesmos ficam ou com medo do casal ficar chatead o com a falta do serviço que pediram, ou não dão a mínima mesmo, enfim em último caso, se houver fumaça desligue o flash, ou se a estrutura do local permitir vá com o flash disparado a distância e boas fotos!

Já no caso da hora da festa mesmo, a fumaça naqueles primeiros momentos quando não esta ainda tão espesa, ela até nos ajuda fazendo com que as luzes projetas pelo DJ formem ótimos desenhos.

Então, resumindo:
  • Na Valsa, Corte do bolo, brinde e buquê, a fumaça é prejudicial.
  • Na Festa, com o pessoal todo dançando e se divertindo nos da a possibilidade de efeitos bem bacanas, desde que a fumaça também não seja em muita quantidade e, portanto, muito espeça que pode acabar escondendo as pessoas atras de nuvens!

Espero ter ajudado a esclarecer algumas coisas sobre a polêmica Fumaça na Pista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário