Na ultima quarta-feira em uma reunião com uma noiva ela me perguntou se faria fotos dos executivos da empresa para quem ela trabalha... as fotos foram feitas hj!!
Espero que gostem ...
Mostrando postagens com marcador ensaio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ensaio. Mostrar todas as postagens
22.7.11
29.6.11
Ensaio Lethicia Bronstein
E ai pessoal,
Tudo bom? Sei que ando meio desaparecido aqui do blogpoxa vida, mal ae mas de qualquer forma to trabalhando bastante e feito mtas fotos bacanissimas que ainda não publicarei por conta de "negociações" de onde elas vão aparecer... mas assim q eu puder vou postar aqui com toda certeza!!
Mas vamos lá, nas ultimas semanas eu passei dois dias no Atelier da estilista super super bacana Lethicia Bronstein, bacana não só pelos seus vestidos (que são lindissimos diga-se de passagem) mas mto mais bacana pela pessoa que é, foram dois dias mto divertidos e acima de tudo mto produtivos com a Lethicia e toda sua equipe (quero agradecer a todos!!!) ... sem contar o Atelier dela que é um lugar onde me senti em casa!!
Eu e a Lethicia ainda estamos pensando e pesquisando oq mais poderemos fazer juntos e em que vamos transformar essas fotos que fizemos... Bom é isso ai, vamos ao que interessa?
Ah e pra quem quiser mais info`s sobre a Lethicia só entrar no seu site e blog www.lethicia.com.br
e pra quem não conhece a Lethicia é essa ultima modelo ai ...
Sem contar o make-hair que foi feito pelos profissinais (mais badalados e que gosto tanto) da Puntuale www.puntuale.com.br/blog !!!
Até maisdesta vez espero que mais rapido tbm rs...
Tudo bom? Sei que ando meio desaparecido aqui do blog
Mas vamos lá, nas ultimas semanas eu passei dois dias no Atelier da estilista super super bacana Lethicia Bronstein, bacana não só pelos seus vestidos (que são lindissimos diga-se de passagem) mas mto mais bacana pela pessoa que é, foram dois dias mto divertidos e acima de tudo mto produtivos com a Lethicia e toda sua equipe (quero agradecer a todos!!!) ... sem contar o Atelier dela que é um lugar onde me senti em casa!!
Eu e a Lethicia ainda estamos pensando e pesquisando oq mais poderemos fazer juntos e em que vamos transformar essas fotos que fizemos... Bom é isso ai, vamos ao que interessa?
Ah e pra quem quiser mais info`s sobre a Lethicia só entrar no seu site e blog www.lethicia.com.br
e pra quem não conhece a Lethicia é essa ultima modelo ai ...
Sem contar o make-hair que foi feito pelos profissinais (mais badalados e que gosto tanto) da Puntuale www.puntuale.com.br/blog !!!
Até mais
Assinar:
Postagens (Atom)
















