21.12.09

SILVIA+FERNANDO

um casal fantástico, simpaticos e animados me parece pouco para defini-los neste dia tão especial que foi o casamento!

espero que se contagiem com eles assim como eu e toda a equipe...
não posso deixar de agradecer a todos que trabalharam comigo, 4GP que são mais que parceiros, são meu amigos, ASH Hair e toda sua excelente equipe, Bassano em especial a Guacira e um agradecimento especial ao DJ Tung que foi muito bacana comigo e com a equipe facilitando muito o trabalho e que me ajudou bastante com sua iluminação no bouquet!

o ano de casamentos acabou por aqui, mas não deixarei de postar aqui no blog não, estou preparando mais alguns textos de dicas aos noivos e outras novidades!!!!!

uma ótima forma de terminar o ano não acham?

SILVIA+FERNANDO from Rafael Karelisky on Vimeo.

4 comentários:

  1. Nossa Rafa, amei de verdade as fotos!!!Muito boas, realmente a Silvia ficou linda e extremamente animada. Parabéns casal, tudo de bom para vocês!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Vocês realmente fizeram um ótimo trabalho ficou tudo lindo e perfeito.

    Obrigada

    Jussara Araujo ( Irmã da noiva kkk)

    ResponderExcluir
  3. obrigado jussara, vcs nos ajudaram e muito!!

    bjs e abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom adorei, parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Marcia cunhada da noiva mão do pajen

    ResponderExcluir