22.7.09

Para que? Para quem?

Muitos dos fotógrafos, principalmente os de casamento fazem assim, criam dois blogs diferentes um para se comunicarem com os casais e outro com os colegas fotógrafos. Porém, meu objetivo aqui é ter o meu espaço. Assim, neste blog falarei de assuntos que fazem parte do meu dia a dia: fotografia, design, referências das coisas que gosto, pensamentos, opiniões e dicas do interesse das noivas e casais que me visitarem aqui.

Espero que todos gostem.
Aproveitem !!!

não é o primeiro post, mas este é o de BOAS VINDAS...

2 comentários:

  1. Parabéns, Rafael. Ficamos aguardando as novidades.
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Quero saber onde compro um papel de parede igual a esse! Quero colocar na minha nova casa, quando algum dia eu comprar.

    Boa sorte e parabens!
    Abraco
    Adriano

    ResponderExcluir