Nessa semana tive o prazer de dividir de momentos super bacanas de minha amiga/parceira Jacque da Be Happy viagens (acredito dispense inclusive apresentações aqui né de qq forma ó
aqui)... voltando, fotografei a participação e principalmente o lançamento do livro da Jacque na primeira edição da Travel Week aqui em SP! (ganhei até livro autografado, morram de inveja hahaha, tá)
farei um post curto mas que no meu entendimento mostra bem tudo que envolveu esse evento!!
e é isso ai galerinha... quero antes só agradecer a Jacque pela oportnidade de dividir esses momentos com ela (beijos Jacque) e agradecer tbm a Barbara da
Green Short Doces pelos - deliciosos - macarrons que comi nesses dois dias lá rs...