semana passada, ocorreu aqui em SP o Wedding Brasil (pra quem não sabe é um congresso que junta a nata da fotografia de casamento brasileira, o qual participo desde o primeiro) e o congresso tbm organiza um concurso de galerias de casamentos - inscrevia-se 10 fotos que contassem uma história fotografada por cada um - e eu fui lá e inscrevi a minha galeria, que são fotos do casal Livia e Carlos (esse aqui).
Foram sei lá quase 700 galerias inscritas, a mais ou menos umas 5 semanas recebi um e-mail falando que eu estava entre os 100 finalistas, fiquei "na moita" e ao mesmo tempo apreensivo rs.... ai no inicio do congresso na ultima terça-feira iria ser aberta a exposição com os 40 finalistas do concurso e pra minha felicidade ainda maior, vi minha foto pendurada lá... nesse momento a adrenalina foi ainda mais a mil...
Na quarta iria/foi o anúncio dos top 10, ou seja, das 10 galerias premiada e advinha, é com muita muita mas muita felicidade
Sério, vcs não sabem oq isso significa pra mim e para minha carreira... tudo que caminhei até chegar aqui, todos que me ajudaram e tbm todos aqueles que tentaram me puxar para baixo... Tem mta gente por trás desta história e não vou citar todos aqui para não correr o risco de esquecer de ninguém! Mas podem ter certeza que não cheguei aqui sozinho não e se vc é uma destas pessoas que estão por trás só posso é lhe agradecer muito!!!!
Caramba, que bacana tudo isso... me sinto na classe A, na primeira divisão da fotografia de casamento brasileira!! Agora segura ....






