6.6.11

momento de memórias

e ai pessoal, tudo bom?

na sexta-feira passada enquanto estava facebuquiando, meu primo postou um link dos tempos que cobria-mos shows para o Whiplash! e trocamos algumas mensagens sobre o como foram gostosos os tempos em que eu fotografava shows (de metal, sim, do bom e velho heavy metal que tanto gosto!) ...

na mesma hora peguei aquele HD antigo de back-ups e fui rever algumas fotos. No fim de semana me peguei pensando sobre e tudo mais, sim realmente me divertia muito (bem como me divirto fotografando os casamentos hj), mas pricipalmente parei para olhar algumas coisas que aprendi, e aprendi d+ fotografando shows. Caramba de 2005 a 2008 fotografei mta banda boa, nas maiores casas de shows aqui de SP... na época munido de minha 20D muita animação e muita vontade de melhorar como fotógrafo... vi muitas coisas que aprendi lá naqueles tempos nas fotos que faço hj!

coisas como a agilidade, a decisão que tem de acertada e rápida, o momento certo do click, a iluminação, o assunto em movimento, nossa muitas outras coisas ...

não vou mentir, mas gostaria de fotografar mais alguns shows hj, muito mais maduro, muito mais experiente como fotógrafo, muito mais mas muito mais consistente....  quem sabe não é... e com ctz traria algumas novas coisas pros casamentos dos show de novo.

é isso, hj é o dia do post nostalgia!

vou postar algumas imagens pra vcs poderem ver tbm:

4 comentários:

  1. Meu Deus você é muito bom rsrs *--*'
    amei aqui ♥
    to te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Hehe ,
    nad's ♥
    Pena q. vc é de São Paulo, ainda não temos fotografo e eu gostei muito mesmo do seu trabalho,
    sei la , se você puder fazer um orçamento pra mim , no caso de vc fotografar pra fora eu vou adorar *----*
    Eu sou de St° Ant° de Posse (S.P) é perto de Holambra - Jaguariuna.

    abç.

    ResponderExcluir
  3. mande para mim a data de teu evento e os contatos para meu e-mail ... adoraria ir fotografar ai em Sto. Anto. de Posse ... fiquei imaginando umas fotos pré-casamento em holambra tbm (um lugar lindo) ... meu e-mail é rkarelisky@gmail.com

    ResponderExcluir