29.6.11

Ensaio Lethicia Bronstein

E ai pessoal,


Tudo bom? Sei que ando meio desaparecido aqui do blog poxa vida, mal ae mas de qualquer forma to trabalhando bastante e feito mtas fotos bacanissimas que ainda não publicarei por conta de "negociações" de onde elas vão aparecer...  mas assim q eu puder vou postar aqui com toda certeza!!


Mas vamos lá, nas ultimas semanas eu passei dois dias no Atelier da estilista super super bacana Lethicia Bronstein, bacana não só pelos seus vestidos (que são lindissimos diga-se de passagem) mas mto mais bacana pela pessoa que é, foram dois dias mto divertidos e acima de tudo mto produtivos com a Lethicia e toda sua equipe (quero agradecer a todos!!!) ...  sem contar o Atelier dela que é um lugar onde me senti em casa!!


Eu e a Lethicia ainda estamos pensando e pesquisando oq mais poderemos fazer juntos e em que vamos transformar essas fotos que fizemos... Bom é isso ai, vamos ao que interessa?















Ah e pra quem quiser mais info`s sobre a Lethicia só entrar no seu site e blog www.lethicia.com.br
e pra quem não conhece a Lethicia é essa ultima modelo ai ...

Sem contar o make-hair que foi feito pelos profissinais (mais badalados e que gosto tanto) da Puntuale www.puntuale.com.br/blog !!!


Até mais desta vez espero que mais rapido tbm rs...

2 comentários:

  1. Que lindoooooo!!!
    Difícil dizer qual vestido é o mais bonito

    Rafa parabéns pelo trabalho, vc é DEMAAAIS!!!

    Suas fotos vão para uma revista (surpresaaaa)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Extremado bom gosto, escolha perfeita de vestidos, cores, contrastes. Parabéns Rafael excelente trabalho. Vale aqui plagiar não redundar seu comments: "Sem contar o make-hair que foi feito pelos profissinais (mais badalados e que gosto tanto) da Puntuale www.puntuale.com.br/blog !!!"
    Valeu seguir a dica do link da Carol. Abraços.

    ResponderExcluir