2.5.11

Premio Wedding Brasil de fotografia

E ai pessoal....

semana passada, ocorreu aqui em SP o Wedding Brasil (pra quem não sabe é um congresso que junta a nata da fotografia de casamento brasileira, o qual participo desde o primeiro) e o congresso tbm organiza um concurso de galerias de casamentos - inscrevia-se 10 fotos que contassem uma história fotografada por cada um - e eu fui lá e inscrevi a minha galeria, que são fotos do casal Livia e Carlos (esse aqui).

Foram sei lá quase 700 galerias inscritas,  a mais ou menos umas 5 semanas recebi um e-mail falando que eu estava entre os 100 finalistas, fiquei "na moita" e ao mesmo tempo apreensivo rs.... ai no inicio do congresso na ultima terça-feira iria ser aberta a exposição com os 40 finalistas do concurso e pra minha felicidade ainda maior, vi minha foto pendurada lá... nesse momento a adrenalina foi ainda mais a mil...

Na quarta iria/foi o anúncio dos top 10, ou seja, das 10 galerias premiada e advinha, é com muita muita mas muita felicidade (queria poder colocar pra fora todos os palavrões que conheço até a presente data) que vou dizer: Fiquei nesses Top 10, fiquei em décimo lugar .....

Sério, vcs não sabem oq isso significa pra mim e para minha carreira...  tudo que caminhei até chegar aqui, todos que me ajudaram e tbm todos aqueles que tentaram me puxar para baixo...  Tem mta gente por trás desta história e não vou citar todos aqui para não correr o risco de esquecer de ninguém! Mas podem ter certeza que não cheguei aqui sozinho não e se vc é uma destas pessoas que estão por trás só posso é lhe agradecer muito!!!!

Caramba, que bacana tudo isso... me sinto na classe A, na primeira divisão da fotografia de casamento brasileira!! Agora segura ....






4 comentários:

  1. Parabéns Rafael! Vc merece toda esta alegria. Fico muito feliz de ter vc por perto e tê-lo como amigo! Bjokas Cristina

    ResponderExcluir
  2. Parabens, Raphael! Acompanho seu trabalho de perto ha algum tempo e vejo que voce merece! Abs!

    Spider.

    ResponderExcluir
  3. Rafael voce nao imagina que conhecer um pouco do seu trabalho já da pra saber que o premio é merecidissimo. Continue com a sua qualidade, profissionalismo que o resultado sempre será disso pra melhor. Parabéns mesmo. Um dia tenho certeza que vou poder compartilhar do seu trabalho. $ucesso!

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos! Como é bom ver esse casamento, a sentir-se uma pré-visualização da mina, que está no mesmo lugar! Muito bom ver suas fotos aqui ..

    Fotografia de casamento

    ResponderExcluir