11.5.11

Chá de cozinha da Jú

Sábado passado tive a oportunidade de passar uma tarde muito divertida com a Jú (noivinha super querida que não terei o prazer de fotografar o casamento) droga, que pena viu! espero dps do casamento fotografá-los em um ensaio... ai ai... rs), fotografando o chá de cozinha que ela mesma preparou em todos os detalhes (adorei o sto. antonio no gramado de pimentas Jú).

Todas as meninas reunidas, se divertindo mto enquanto os rapazes lá no apartamento dazendo a festinha deles tbm (com chope e comida gordurosa) ai sim heim!) ...  tudo mto bacana! mas vamos lá, como meu forte não são as palavras ai esta resumo dessa diversão e capricho todo!!











3 comentários:

  1. Oi Rafa,
    Passando apenas para prestigiar seu trabalho...
    As fotos deste chá ficaram lindas lindas!!!!
    Estou pensando em fazer um cha bar no meu....
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Rafa!

    as fotos ficaram realmente lindas, são momentos, instantes que você consegue eternizar de uma forma linda. Não me canso de ver e rever cada uma delas, foi um dia muito especial, super divertido e fiquei muito feliz de te ter presente para registrar esse dia importante para mim. Só a sua presença já alegra, né??? Estou mais que satisfeita e feliz com o resultado, espero também poder contar com você para registrar os mementos futuros.
    Meu MUITO obrigada e um super abraço!!!!!!
    Juliana

    PS: seu novo sistema de entrega é UMA GRAÇA!!! Eu adorei, não esperava, achei lindíssima!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabêns para todos, otima produção,o casamento foi maravilhosoe e muito bem organizado.Tio Nesto.

    ResponderExcluir