10.9.09

Casamento de Sarah e Junior



Eu e a equipe da 4GP Foto e Video estamos muito felizes por uma festa de casamento tao bacana. O casal, os convidados e o lugar sao perfeitos para otimas fotos.

Casal Sarah e Junior direto do Felix Bistrot (Granja Viana - Cotia/SP)



O casal Sarah e Junior no exato momento em que a felicidade esta estampada no rosto dos dois! Que sejam muito felizes!

Fotos do casamento de Sarah - Makinf Of



Agora esta quase na hora de ir para o casamento. A Sarah esta ligando para o Junior, que esta quase pronto tambem. Viva os Noivos!!

Foto do casamento da Sarah



A Sarah super animada no dia mais especial da vida dela! O celular tocando o tempo todo: sao os amigos e familiares querendo sabem como estao os preparativos

4.9.09

Desencalhamos II

quem segue no twitter já viu ....

tv desencalhamos ep. 01


vídeo deste casal tão bacana...
comigo frente a camera...

confira todo o ensaio no site exclusivo de nossa parceria!!
rafael karelisky e desencalhamos

e não deixe de visitar também o meu site, que estará recendo novidades em breve!!

abraços

2.9.09

Série dicas para os noivos

Dica para os noivos:
Episódio de hoje, Fumaça na pista!

A fumaça na pista de dança em um casamento é um assunto bastante complicado. Várias vezes traz problemas para o pessoal da foto e do vídeo.
O que acontece é que toda vez que o DJ ou técnico de iluminação jogam fumaça ela funciona como difusora espalhando toda a luz de vídeo ou flash, sem contar a cortina que pode simplesmente desaparecer com as pessoas.

E aqui vai a dica:
o casal deve conversar anteriormente com seus contratados (DJ ou pessoal da iluminação) e pedir que não soltem o tal efeito em momentos cruciais tais como: a valsa, brinde, corte do bolo e buquê.

A fumaça faz sim parte do evento mas deve ser utilizada com parcimônia, caso contrário o registro da sua festa pode ficar prejudicado nestes momentos importantes. Geralmente eu converso com os responsáveis pela fumaça e já combino com eles, e na maioria das vezes eles são super abertos e receptivos, mas em outras os mesmos ficam ou com medo do casal ficar chatead o com a falta do serviço que pediram, ou não dão a mínima mesmo, enfim em último caso, se houver fumaça desligue o flash, ou se a estrutura do local permitir vá com o flash disparado a distância e boas fotos!

Já no caso da hora da festa mesmo, a fumaça naqueles primeiros momentos quando não esta ainda tão espesa, ela até nos ajuda fazendo com que as luzes projetas pelo DJ formem ótimos desenhos.

Então, resumindo:
  • Na Valsa, Corte do bolo, brinde e buquê, a fumaça é prejudicial.
  • Na Festa, com o pessoal todo dançando e se divertindo nos da a possibilidade de efeitos bem bacanas, desde que a fumaça também não seja em muita quantidade e, portanto, muito espeça que pode acabar escondendo as pessoas atras de nuvens!

Espero ter ajudado a esclarecer algumas coisas sobre a polêmica Fumaça na Pista!

1.9.09

Luciano + Thais II



depois de alguns emails e pessoas me pedindo pra ver algo mais deste casal tão bacana...
vou disponibilizar algumas palinhas mais....

abraços a todos,
continuem visitanto e sempre que passarem por aqui deixem um comentário!!