30.3.11

Quer casar com estilo?


E ai pessoal, tudo bom??

Quero convidar a todos para ir à sexta-edição do Quer Casar com Estilo?, aqui em Sampa, no próximo dia 17 de abril. É um evento, que foi idealizado pela ListaPerfeita e é organizado pelas queridas da Salve Sto. Antônio!
Lá vamos apresentar as últimas tendências do mundo casamenteiro e reunir vários dos melhores profissionais para você tirar suas dúvidas e bater um bom papo (pode me puxar conversa mesmo). 
Essa edição trará como temas o Casamento de Dia e o Casamento à noite.
Tudo isso vai acontecer no Espaço Jardim Leopoldina ainda contará com um baita e delicioso almoço preparado pelos chefes Julio Perinetto e Addad Franco. 
Sem contar, claro, a minha presença!
A participação é gratuita (quer coisa melhor?), mas as vagas são limitadas. Haverá um sorteio para escolher as 100 noivas “sortudas” que participão do evento com direito a um acompanhante.
Corre lá e inscreva-se clicando aqui.
Espero vcs todos lá!!

3 comentários:

  1. Poxa, queria muito ir!!! Mas, não sou noiva, aí fica difícil, né hehe... Mas parece muito interessante e que vai ser bem legal mesmo. Você fotografou o casamento da irmã da amiga da minha irmã, rs. Elas ficaram felicíssimas com o resultado e por isso eu te acompanho no twitter para saber as novis. Gostei muito do seu trabalho tbm. Eu ainda sou uma fotógrafa 'entusiasta', mas me divirto fotografando por hobby! bjosS. Alessa.

    ResponderExcluir
  2. Poxa alessa... muito obrigado pelo comentário.. que casamento que foi q fotografei da irmã da amiga da sua irmã?? rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, não precisa agradecer ^^ Olha ó, vc fotografou esse aqui: http://bit.ly/effmC1 - a Silvinha é irmã da Jussara, amiga de infância da minha irmã! Adoramos!!!! =D Parabéns! Se um dia eu me casar, a gente conversa ;0) bjosS.

    ResponderExcluir