13.1.10

Rodrigo Faro

ensaio feito entre um meio tempo de um evento hoje em SP!
ótimo trabalhar com amigos e conhecer excelentes profissionais como o Rodrigo Faro, o ator/apresentador/empresário entre outros rs... ele foi muito bacana comigo e com a minha equipe e com a jornalista da editora lamônica!

sendo assim não posso deixar de agradece-lo e seu irmão Danilo. Sem contar com a Sabrina (nova jornalista da editora, que foi um prazer conhecer) e como sempre meu assistênte Rafa que ta sempre ae pro que der e vier...

vou colocar um preview do trabalho aqui:


3 comentários:

  1. É isso aí. Ficaram ótimas as fotos, e a matéria entreguei hoje!!

    Nos vemos em outras pautas heiiin !!

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. oi Rodrigo tô gostando muito do programa o melhor do brasil
    sou sua fã
    gosto muito quando vc tem ki dançar
    dança gatinho,dança kkkkkkkkkkkkk
    é muito engraçado,mas vc tá fazendo um trabalho
    ótimo no quadro quero vc de volta.tô gostando muito
    vc merece td de bom
    bjo
    manda bjos pra mim quando estiver no programa,tá
    bjos
    eveline
    manaus
    amzonas

    ResponderExcluir
  3. olá Ewelly, sou Rafael, acho q vc se enganou, este é meu blog, sou fotógrafo e fiz um trabalho com o Rodigo Faro(!) de qq forma eu retransmitirei sua mensagem para o Rodrigo se possivel... espero q tenha gostado das fotos! obrigado pela visita!

    ResponderExcluir