hj tive uma manhã agradabilíssima com o ator global Leonardo Miggiorin!
fizemos um ensaio para a capa da revista Franquia&Negócios a mesma que fiz meses atrás com o Washington Olivetto!
não posso deixar de agradecer o próprio Leonardo e Ana Carolina (jornalista da F&N) além claro de meu amigo e assistênte Rafael Teodoro (meu caro é sempre mto bom trabalhar contigo)
espero que gostem do resultado... assim que sair a capa eu mostro por aqui!
depois de um mês muito voltada ao mestrado e aos estudos... nada melhor do que um ótimo casal, excelente astral e para completar uma câmera nova..
ao casal desejo tudo de melhor para vcs e muito obrigado pela ótima festa e oportunidade de participar deste momento único que é o casamento de vcs....
Estou com a 4GP Foto e Video no casamento da Anna Cecilia e Fabio, na Vila Olimpia. Todos os convidados aproveitando a festa do casal. Muito bacana! A igreja onde casaram e uma das mais bonitas que ja vi! As fotos estao otimas! ;)
ótimo fim de semana, mais um casamento, um casal mais que simpático! Sueli e Fernando faço muitos votos pela felicidade de vcs, curtam esse novo momento em suas vidas... espero que gostem do resultado tanto quanto eu!