30.8.09

Luciano + Thais




Ontem, foi dia de casório...

Um casal muito muito bacana, uma festa mais intimista em um Hotel aqui em SP!!
Sejam Felizes Luciano e Thais ...

aproveito também, para agradecer ao pessoal da 4GP foto e vídeo, e a equipe Denis, Rafa, Luiz e Gustavo!!

posto algumas das minhas prediletas...

abs a todos!!

27.8.09

SP daqui



e aeee galera...

nesta tarde de muito mais muito estudo, tirei meia horinha conversei com o zelador e fiz uma panorâmica, climão SP!!

Lar de Maria

Ontem foi dia de ir ao Lar de Maria....

já fotografei várias vezes lá, mas a pauta de ontem era passer o dia no berçario fazendo as fotos do dia-a-dia das crianças de lá!
o Lar de Maria que é uma instituição beneficente de Sto. André é uma baita lição de como fazer algo bem feito e bacana pras famílias da região!!

se vc não conhece o trabalho deles acesse:
http://www.lardemaria.org.br/


25.8.09

Premio Anatec de mídia segmentada



Olá a todos, boa noite!!!

Hj na FECOMERCIO cobri o premio de midias segmentadas da ANATEC, onde o guia ABF da Editora Lamônica (pra quem eu sempre faço fotos... rs) foi premiada!!

PARABÉNS A TODA A EQUIPE!!!

seguem algumas fotos do envento...




Desencalhamos

E ae galera, hj entrou no ar a minha parceria com o casal mais cool do momento na internet Desencalhamos (www.desencalhamos.com.br)

Fechamos uma parceria onde todos os meses faremos fotos e vídeos sobre o casal!!!
E as fotos serão também disponibilizadas em um site especial www.rafaelkarelisky.com.br/desencalhamos

Estou muito animado com a parceria entre nós desencalhamos, 4GP f0to e vídeo e eu!

abraços a todos

17.8.09

O SITE

http://www.rafaelkarelisky.com.br/
acabou de entrar no ar!!!

Não consigo falar outra coisa...
Todo visitem, comentem....

15.8.09

Contagem regressiva

estou ancioso para contar as novidades,
esperem só mais um pouco .... esta semana teremos ótimas novas!!

abs