
Ontem, foi dia de casório...
Um casal muito muito bacana, uma festa mais intimista em um Hotel aqui em SP!!
Sejam Felizes Luciano e Thais ...
aproveito também, para agradecer ao pessoal da 4GP foto e vídeo, e a equipe Denis, Rafa, Luiz e Gustavo!!
posto algumas das minhas prediletas...
abs a todos!!





