Mas não é esse o retrato que quero fazer, terminei sim meu ano em GRANDISSIMO estido com o casal de amigos (do coração mesmo, e espqeo q eles saibam disso) fazendo um ensaio comemorativo de 10 anos de casado. Foram dois dias dos mais divertidos do ano, muitas mas muitas fotos bacanas que gostaria de compartinhar com vcs aqui, mas vou tentar ser o mais sussinto o possivel... ahhhh e não posso deixar de citar o MAKE da queridissima ELI (by Puntuale) que convenhamos é um tchan a mais não só no visual quanto na confiança de quem vai ser fotografado
Obrigado a todos que fizeram parte deste meu 2010 incrível e 11, estamos ai heim...
PS: ainda tem um video mk-off disso aqui que esta a cargo da 4GP
PS2: sim tem mtas sequências, mas quem se importa... rs...




























