18.4.10

junior em "quase um ano depois"

e ae pessoal...

vou fazer um post especial de um casal, Silvana e Junior, casaram em 2009... estão quase completando um ano de casados e ontem encontrei eles em um casamento (o qual fechei por indicação deles) e eu e o junior resolvemos fazer um revival de uma de suas fotos (e minha tbm) prediletas!


bom, a este casal só posso desejar tudo de bom novamente e foi ótimo reencontra-los e lembrar dos ótimos momentos do casamento de vcs.... continuem assim e espero q até em breve de novo!

abração a todos
ps: logo mais. um novo slide Alessandra e Cassio

13.4.10

kiss day!


feliz dia do beijo para todos... ou deveriamos chamar de dia do amor? pois nada melhor do que beijar com muito amor!

oq mais posso desejar para esse dia? rs...

abraços a todos e muitos beijos

29.3.10

ensaio - Rafaela+Mogri

Rafala+Mogri from Rafael Karelisky on Vimeo.

ensaio divertidissimo na manhã de hj (29.03.10)

um casal ótimo, dia 8 de maio estarei ai com vocês!

16.3.10

PRISCILA + MARCELO

despois de um tempo fora do blog, fazendo vários outros trabalhos e me dedicando também ao mestrado...

volto em grande estilo, como um casal ótimo, apaixonado e muito simpático!
marcelo e priscila eu e toda a equipe desejamos toda a felicidade do mundo para vcs divirtam-se neste novo mundo...


abraços a todos,
estou de volta a temporada movimentada aqui no blog

priscila + marcelo 13.3.10 from Rafael Karelisky on Vimeo.